James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

Você deve se lembrar de uma história sobre “Don’t Tread On Me”, do Metallica, que contamos aqui há alguns dias.

Uma mulher estava passeando pelas ruas de Vancouver, no Canadá, quando um puma se aproximou e estava vindo em sua direção.

Assustada, ela sacou o smartphone e colocou a primeira coisa que viu pela frente e imaginou que pudesse fazer um barulho assustador.

Mal sabia ela que ao colocar o som do Metallica para tocar, não apenas teria sucesso na missão, salvaria sua vida e ainda receberia uma ligação de James Hetfield.

Metallica

Além disso, a canção cujo nome se traduz em Português para “Não Pise Em Mim”, teve nada mais, nada menos do que um aumento de 1.500% no YouTube, chegando a ter 160 mil visualizações em um dia só, sendo que anteriormente a média era de 10 mil views por dia.

O som foi lançado no Black Album em 1991, mas não é um dos destaques do disco. Além de não ser single do trabalho, ainda nunca havia sido tocada ao vivo até 2012, quando a banda o fez para celebrar o aniversário de 20 anos do disco.

Que belezinha, hein?

LEIA TAMBÉM: Veja trailer e salas de cinema que exibirão “S&M2”, do Metallica, no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!