Britney Spears
Foto: Flick/hnkkk
 

Parece que os fãs de Britney Spears estavam mesmo certos ao começar uma campanha pedindo pela liberdade da cantora.

Como te contamos por aqui, Britney foi internada em Abril deste ano em uma clínica de saúde mental. À época, a artista alegou que estava passando por muito stress por conta da saúde delicada do pai, Jamie, e cancelou sua residência em Las Vegas.

Nas semanas que se seguiram, os fãs de Spears começaram a suspeitar da internação, alegando que a cantora estaria na clínica contra sua vontade, forçada pelo próprio pai.

No fim, a história é verdadeira e, segundo o TMZ, Britney Spears está na justiça lutando para ser liberada da tutela de Jamie, que já dura há 11 anos e veio após o surto psicológico da cantora em 2007.

Em seu depoimento na corte, ao lado de seus pais, Britney confessou que foi internada pelo pai e tomou remédios contra sua vontade. A mãe da artista, Lynne Spears, reforçou o depoimento da filha contra o ex-marido.

Nenhuma ação foi tomada no momento, mas a juíza Brenda Penny pediu que Britney faça um teste geralmente aplicado em crianças cujos pais estão se separando. A próxima audiência sobre o caso será no dia 18 de Setembro.

   
 
Compartilhar