Ozzy Osbourne tomando sorvete no hospital
Reprodução / Instagram
 

É, a coisa não tá muito favorável para o lado de Ozzy Osbourne.

Como te contamos por aqui, o Príncipe das Trevas cancelou as primeiras datas de sua turnê europeia com o Judas Priest após ser diagnosticado com uma forte gripe.

Agora, Ozzy anunciou que a turnê inteira terá de ser remarcada, já que os médicos o obrigaram a repousar para que a gripe não evolua para uma pneumonia.

Leia o comunicado bem sincero do músico, que ainda reflete sobre os acontecimentos recentes em sua vida e dá uma nova data para os shows:

Estou completamente devastado por ter que adiar a perna Europeia da minha turnê. Parece que, desde Outubro, tudo que toco vira merda. Primeiro foi a infecção no meu polegar, e agora essa gripe e bronquite. Quero me desculpar com todos os meus fãs que foram tão leais ao longo dos anos, minha banda, minha equipe e ao Judas Priest por decepcioná-los. De qualquer forma, eu prometo que a turnê com o Judas Priest será completada. Estamos remarcando agora mesmo para começar em Setembro. Mais uma vez, me desculpo com todos. Deus abençoe. Amo vocês, Ozzy.

Em 2018, Ozzy passou por uma cirurgia complicada por conta de uma infecção no dedão, e há poucos dias compartilhou que estourou um vaso do olho ao tossir forte demais.

Turnê de despedida de Ozzy Osbourne

O vocalista do Black Sabbath já está em sua segunda turnê de “despedida” pelo mundo.

Apesar do nome, Ozzy revelou que não pretende se aposentar muito cedo, mas sim diminuir o ritmo de shows e lançamentos para passar mais tempo com a família.

Se cuida, cara!

Ozzy has been forced to postpone the entire UK and European leg of his “NO MORE TOURS 2” tour on doctors’ orders.This…

Posted by Ozzy Osbourne on Tuesday, January 29, 2019

   
 
Compartilhar