Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Eita, Ozzy, se benze, meu filho!

Pouco depois de compartilhar que estourou uma veia no olho e ter uma grave infecção em 2018, Ozzy Osbourne acaba de adiar quatro datas de sua turnê no Reino Unido ao lado do Judas Priest.

Foi a banda que deu o anúncio no Instagram, revelando que o Príncipe das Trevas foi acometido por uma forte gripe. Os shows começariam na próxima quarta-feira (30) em Dublin, na Irlanda, e fazem parte da No More Tours 2.

O comunicado diz:

É com grande pesar que anunciamos que os primeiros quatro shows no Reino Unido na turnê de Ozzy Osbourne/Judas Priest foram adiados por conta do Ozzy ter um caso grave de gripe — portanto Dublin, Nottingham, Manchester e Newcastle serão remarcados para datas posteriores — detalhes serão divulgados assim que finalizados — sentimos muito que isso aconteceu e por desapontarmos tantos fãs — desejamos ao Ozzy melhoras e estamos ansiosos pelos shows juntos em Glasgow, Birmingham e Londres — e para remarcar as outras no futuro.

As novas datas serão anunciadas em breve.

Melhoras, cara! Se cuida!

LEIA TAMBÉM: Metallica toca Black Sabbath em show; assista

https://www.instagram.com/p/BtLWn0qjjIJ/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!