Jennifer Aniston (Friends)
Foto: Reprodução/YouTube

Dias depois do Netflix pagar uma fortuna para manter Friends em seu catálogo, ficamos sabendo quem são os culpados por uma reunião nunca ter acontecido.

Em entrevista recente no programa de James Corden, a atriz Jennifer Aniston (Rachel) disse que “as garotas” do elenco sempre tiveram vontade de voltar, enquanto “os garotos” são menos animados com a ideia.

Aniston ainda revelou que, já que os garotos não estão afim, ela, Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) devem fazer um remake de Golden Girls “daqui a 40 anos”. Assista ao fim da publicação.

Friends

Uma reunião do elenco sempre foi tema de muita especulação e de tempos em tempos os atores comentam a possibilidade. Recentemente, Matt LeBlanc (Joey) disse que um livro seria melhor que novos episódios da série. Ele ainda falou que o seriado foi um “período limitado” da vida dos personagens, portanto não faria muito sentido.

Bem, enquanto eles não voltam, dá pra assistir a todas as 10 temporadas de Friends na Netflix pelo menos até o final de 2019. Aproveite!

LEIA TAMBÉM: Polícia britânica procura ladrão que se parece com o Ross de Friends e ator brinca com semelhança

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!