Mark Hoppus em ensaio do Blink-182
Foto por Robert Noise
 

O Blink-182 está sacaneando a gente.

Nos últimos dias o baterista Travis Barker postou uma mensagem pública direcionada ao ex-guitarrista e vocalista Tom DeLonge no Twitter e todo mundo começou a achar que uma reunião aconteceria.

Depois disso, fãs foram atrás de mais informações e descobriram que o substituto de Tom, Matt Skiba, havia removido menções à banda da sua conta no Instagram e, além disso, Travis e Mark Hoppus deixaram de seguir John Feldmann, produtor do disco California.

Ontem a banda voltou a atualizar sua conta no Instagram com uma foto de ensaio para os novos shows que fará como parte da sua residência em Las Vegas, e nela aparecem apenas o baixista, Mark, e o baterista, Travis, alimentando rumores de que Skiba teria deixado o grupo.

Acontece que se você for ao Stories do perfil do Blink-182, a banda também compartilhou um vídeo de Robert Noise, membro da sua equipe, mostrando guitarras que estão armazenadas em um case que tem o adesivo “Who The Fuck Is Matt Skiba?”, usado pelo cara e que já virou até camiseta, o que indicaria que é ele quem está ali ensaiando com a banda. Uma das guitarras, com um verde limão nada discreto, tem sido usada pelo cara em shows de sua banda recentemente, o Alkaline Trio, como você pode ver na imagem abaixo publicada por ele no Instagram e tirada pelo mesmo Robert Noise.

Guitarras do Blink-182

No perfil de Robert, inclusive, aparecem outras fotos que só mostram Mark e Travis.

E agora?! Saberemos com certeza no próximo dia 26 de Outubro, quando o trio fará o primeiro de oito shows marcados em Las Vegas. Ao que tudo indica, Matt Skiba continua no Blink-182 e a banda só aproveitou esses rumores todos para brincar com o mistério.