Blink-182 sem Tom DeLonge
Foto: Reprodução / Twitter

Hoje mais cedo a gente falou por aqui sobre como Travis Barker e Tom DeLonge deram uma bela atiçada nos fãs do Blink-182.

O baterista da banda e seu ex-guitarrista/vocalista trocaram algumas mensagens em público no Twitter e isso foi suficiente para que as pessoas já ligassem a conversa ao fato de que o trio está voltando aos palcos e, inclusive, preparando um novo disco.

Os rumores sobre um possível retorno de Tom à banda começaram a tomar conta da Internet mas o site TMZ que, sim, faz muitas fofocas mas em 99% dos casos tem fontes certeiras, jogou um balde de água fria na história toda.

Segundo eles, fontes confiáveis garantem que Tom DeLonge não irá voltar ao Blink-182, e que os dois estavam apenas “conversando” em público.

LEIA TAMBÉM: empresa espacial de Tom DeLonge explica suposta “dívida astronômica”

Blink-182

O “problema” é que os fãs começaram a dar uma bela vasculhada na vida social dos seus integrantes e perceberam algumas coisas interessantes, como o fato de que Travis Barker e Mark Hoppus deixaram de seguir o produtor John Feldmann e Matt Skiba, substituto de Tom DeLonge, removeu todas as menções ao Blink de sua conta no Instagram.

Vale lembrar que California, o último disco da banda, justamente o único gravado com Skiba, foi produzido por Feldmann e apesar de ter sido bem recebido por boa parte da base de fãs do grupo, recebeu muitas críticas quanto à produção, principalmente por fórmulas batidas e repetidas como os “whoas” nos vocais.

Isso tudo somado ao fato de que Travis e Tom resolveram conversar publicamente, deixou um grande nó na cabeça de todos que acompanham a banda.

Mark Hoppus e Matt Skiba ainda não se manifestaram a respeito.

Futuro

Enquanto isso a banda não apenas revelou que Travis Barker está recuperado dos problemas de saúde que teve recentemente como já anunciou oito shows em Las Vegas como parte do retorno à residência que vinha fazendo na Cidade do Pecado.

O TMDQA! esteve em um desses shows e você pode ver como foi por aqui.

Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!