Miley Cyrus e o The Flaming Lips. Foto: Reprodução/YouTube

Se tem uma banda que sabe chocar com seus lançamentos em vinil, essa banda é o The Flaming Lips.

Depois de lançar LPs contendo sangue de uma galera famosa e outro com a cerveja artesanal que o próprio grupo criou, agora chegou a hora de prensar a urina de Miley Cyrus em um disco. Ah, e com glitter.

Pelo menos foi isso que o frontman Wayne Coyne revelou em uma nova entrevista. Ao falar sobre o próximo lançamento de sua discografia, o vocalista disse que quer lançar o disco do projeto Miley Cyrus and Her Dead Petz em breve.

Você não pode ir muito mais longe depois de sangue humano, mas talvez quando a cerveja é sua própria cerveja — ela foi feita especialmente para o Flaming Lips e tem nossa influência no sabor e na cor. Isso não é tão insano quanto ter um pouco do sangue de Erykah Bady e Chris Martin em nossos discos. Provavelmente não tão insano quanto isto, mas ainda assim é ótimo. O próximo disco que estávamos falando em lançar é o do Miley Cyrus and Her Dead Petz. Pegaríamos uma boa quantidade do xixi da Miley para misturar com glitter e colocar [no vinil]. Acho que isso iria superar tudo. Você não acha?

Difícil responder.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!