Reunião das Spice Girls

Embora uma reunião já tenha sido confirmada, ainda se especula muito sobre como será o retorno das Spice Girls.

As próprias integrantes do grupo não pareciam ter entrado em um consenso — enquanto relatos iniciais confirmavam uma turnê, Victoria Beckham havia se mostrado completamente contra a ideia de sair na estrada.

No entanto, Mel B acaba de confirmar mais uma vez que o grupo irá “definitivamente entrar em turnê”. Em uma entrevista para a Loose Women, a cantora se empolgou ao falar dos projetos futuros do quinteto.

Nós estamos no meio de descobrir como vão ser as coisas. Eu não quero revelar muito, mas todas nós assinamos com o Simon Fuller. É muito animador.

Ao ser questionada sobre o que envolverá a reunião, ela foi um pouco vaga. “Será um pouco de tudo”, disse. “Se dependesse só de mim, nós entraríamos em turnê imediatamente, mas sabe… talvez isso acontecerá em breve”.

Por fim, ela foi categórica:

Eu sempre disse que nós iríamos definitivamente entrar em turnê. Eu acho que eu enchi demais o saco delas, e quando eu parei com isso, todas concordaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!