Melanie C

Mel C revelou que não irá mais realizar seu show de Ano Novo na Polônia.

A integrante das Spice Girls publicou um comunicado em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (26) justificando sua decisão:

À luz de algumas questões que foram trazidas ao meu conhecimento, que não se alinham com as comunidades que apoio, receio não poder mais me apresentar na Polônia como planejado na véspera de Ano Novo.

Espero voltar lá muito em breve. Espero que todos tenham um Natal maravilhoso e muitas felicidades para 2023.

Apesar de não ter compartilhado mais detalhes sobre a desistência, os fãs de Mel C comentaram que a escolha da artista deve estar relacionada à comunidade LGBTQIA+.

Mel C cancela show na Polônia em apoio à comunidade LGBTQIA+

Um internauta apontou:

É tão importante que todos defendamos a justiça social – especialmente aqueles que estão no palco. Obrigado Mel C por ser uma das pessoas boas e ser um modelo do que significa ter valores.

Outra pessoa elogiou a postura da artista e declarou:

Tão orgulhosa de você Melanie por falar sobre isso! A LGBTfobia é um fato na Polînia e você manteve seus princípios!

Apesar de muitos admirarem a decisão de Mel C, outros seguidores questionaram a cantora por não aproveitar o espaço do show para discutir sobre a homofobia. Um internauta disse:

Na verdade, Mel, você poderia ter aceitado a oferta e expressado vigorosamente sua opinião sobre homofobia, transfobia e violação dos direitos das mulheres bem no olho do tornado. E ainda ganhar o dinheiro.

Até o momento, a cantora não abordou novamente o cancelamento do show nem deu mais detalhes sobre sua motivação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!