Spice Girls celebram 25 anos de
Reprodução / Instagram

As Spice Girls estão celebrando os 25 anos do lançamento de “Wannabe”, sua música de maior sucesso que se tornou um hit mundial.

De presente para os fãs, a aclamada girl band disponibilizou nesta sexta-feira (9) um EP intitulado Wannabe 25 que conta com uma faixa inédita, chamada “Feed Your Love”.

A nova demo é um single escrito em 1995 pelas integrantes do grupo em parceria com os compositores Richard Stannard e Matt Rowe.

Segundo a Pitchfork, um trecho da música chegou a vazar em 2016, mas a canção completa não tinha sido lançado oficialmente até agora.

Além da faixa inédita, o novo EP inclui a versão original de “Wannabe”, uma demo e um remix criado pelo veterano DJ norte-americano Junior Vasquez.

Reencontro das Spice Girls

Depois de realizarem uma aclamada turnê na Europa em 2019, sem a presença de Victoria Beckham, Mel C revelou no ano passado que o grupo estava pensando em um novo encontro.

Como te contamos aqui, a cantora disse que as cinco integrantes estavam conversando em um grupo de WhatsApp sobre uma possível reunião este ano para celebrar os 25 anos da banda.

Enquanto aguardamos mais novidades, ouça no player abaixo a faixa inédita das Spice Girls e seu hit “Wannabe”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!