Spice Girls em 2018
Foto: Reprodução / Twitter

Após uma foto bem sugestiva ser publicada recentemente, vários fãs estão ansiosíssimos pela possibilidade de uma turnê de reunião das Spice Girls.

Mas poucos dias depois, Victoria Beckham jogou um balde de água fria na ideia, dando a entender que esses shows não iriam acontecer — sem dar muitas explicações.

Agora, no entanto, o TMZ está afirmando que um contrato para uma nova turnê acaba de ser assinado pelas integrantes do grupo. De acordo com o site, as artistas toparam fazer um seleto número de shows nos Estados Unidos e Reino Unido.

Embora maiores detalhes não tenham sido revelados, o site também afirma que teve acesso aos detalhes do contrato, que determinaria o número de shows, os locais e o pagamento.

É possível que a banda tenha descartado apenas a ideia de fazer uma grande turnê mundial, optando apenas por realizar um pequeno número de shows nos dois países.

Enquanto as informações ainda são nebulosas, a melhor alternativa é esperar uma confirmação oficial do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!