Chris Cornell em Toronto, 2013
Foto via Shutterstock

A viúva do saudoso Chris Cornell, Vicky, celebrou a Páscoa compartilhando um vídeo familiar feito pelo músico pouco antes de falecer.

Na filmagem, os filhos do casal aparecem correndo com alguns amigos em busca de ovos de chocolate ao redor da propriedade do cantor. Durante o vídeo, Cornell conversa algumas vezes com as crianças e faz comentários engraçados sobre a caça ao tesouro.

Vicky divulgou o vídeo em seu Instagram com a seguinte legenda:

[Estou] compartilhando um vídeo pessoal da última Páscoa, em 2017, e desejando a todos uma feliz Páscoa — Chris e eu fomos até o mercado, compramos mais de 300 ovos, os enchemos com doces e os escondemos ao redor da propriedade. Alguns dias são mais difíceis que outros — sentimos muito a sua falta.

A realidade do “nunca mais” nos atinge muito forte. Assistir a [este vídeo] e ouvir a voz de Chris — o sempre espirituoso Cornell, me faz perceber que somos também abençoados por ter tanto amor e tantas lindas memórias. Eu tenho certeza de algo, Chris nunca perderia nada disso, e essa Páscoa é outro lembrete doloroso do que não apenas eu e meus filhos perdemos, mas também do que meu marido perdeu.

Chris Cornell morreu em Maio de 2017, aos 52 anos, vítima de um suicídio.

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Versão inédita de Chris Cornell para poema de Johnny Cash é finalmente revelada; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!