Taylor York se emociona em show do Paramore
Foto: Reprodução / Youtube
 

No ano passado o Paramore nos agraciou com After Laughter, um novo álbum de estúdio que mostrou uma cara completamente nova para a banda.

Afastando-se cada vez mais do seu icônico pop/punk, o grupo foi se aprofundando em influências mais “retrôs” e fez um disco dançante com a ajuda de vários músicos especiais.

No entanto, apesar de seu tom instrumental mais “leve”, o trabalho conta com uma série de letras bem elaboradas sobre assuntos sérios, como depressão e problemas de relacionamentos.

Um dos destaques é “No Friend”, uma canção composta por Aaron Weiss, do mewithoutYou. Nela, Weiss se inspirou em várias letras da discografia do Paramore para criar um poema falando sobre a pesada história recente da banda, que quase chegou ao fim.

E durante um show recente da turnê do grupo, o cantor subiu ao palco para apresentar a faixa ao lado da banda de Hayley Williams. O encontro acabou se transformando em um momento muito especial quando o guitarrista Taylor York ficou aparentemente bem emocionado ao tocar a canção, como aponta o Paramore Brasil no Twitter.

Em um registro feito por um fã, York é consolado por Weiss ao final da performance. Você pode conferir o breve clipe logo abaixo.

After Laughter fez parte da nossa lista de melhores discos internacionais de 2017. Leia a lista completa clicando aqui.

 
 
Compartilhar