Na televisão: Julien Baker, Franz Ferdinand e Sum 41

Do punk ao indie, confira algumas apresentações recentes em programas de televisão!

Julien Baker - na televisão
Foto: Scott Kowalchyk/CBS
 

Após lançar um excelente álbum ano passado, a cantora Julien Baker esteve percorrendo a América do Norte em uma extensa turnê.

Agora, Baker fez sua estreia nos programas noturnos da televisão americana ao se apresentar no The Late Show de Stephen Colbert. Lá, ela fez uma emocionante performance de “Turn Out The Lights”, faixa título de seu novo álbum.

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand
Foto: Divulgação / David Edwards

O Franz Ferdinand participou do programa do britânico de Andrew Marr para apresentar seu novo single “Paper Cages”.

A banda aproveitou que Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido, também participaria do programa para fazer um pequeno protesto — o baterista Paul Thomson estava vestindo uma camisa do NHS, serviço nacional de assistência médica pública.

O próprio apresentador Marr chegou a criticar May durante a entrevista, falando sobre os cortes de verbas de serviços públicos e pelo elevado tempo de espera para assistência médica e ambulâncias.

Após a performance, a banda chegou a ser o alvo de críticas por alguns usuários do Twitter, e o frontman Alex Kapranos foi bem direto em sua resposta: “Se o NHS é o passado, eu imagino qual o substituto infernal que o futuro nos guarda?”

Sum 41

Sum 41

Por fim, o Sum 41 foi ao programa de Stephen Colbert para uma performance de “Fake My Own Death”, faixa lançada pela banda no álbum 13 Voices, de 2016.

 

Comentários