Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

2017 tem sido um bom ano para Liam Gallagher e fãs de Oasis.

No último domingo (29) o cantor começou a turnê pelo Reino Unido e Irlanda com o pé direito numa apresentação empolgante em Dublin.

Da banda de Manchester, o ex-frontman resgatou dois singles executados pela primeira vez em carreira solo: “Some Might Say”, do aclamado (What’s The Story) Morning Glory?, lançamento de 1995, e “Cigarettes & Alcohol”, do debut de 1994, Definitely Maybe.

Além delas, ainda vieram “Wonderwall”, “Be Here Now”, “Slide Away”, “Rock’n’Roll Star” e “Morning Glory”.

Na apresentação de segunda-feira (30) em Belfast, Liam repetiu o feito e adicionou também pela primeira vez “I’m Outta Time” ao set, composição própria que entrou no disco Dig Out Your Soul, último lançado pelo Oasis, em 2008.

Outra surpresa da segunda noite de turnê veio na hora do bis: a estreia de “Supersonic” levou o público ao delírio.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que não sabe o significado da maioria das músicas do Oasis

Em Dublin o músico britânico também apresentou pela primeira vez “Come Back To Me”, uma das faixas de seu trabalho atual, As You Were. O disco, lançado no início de Outubro, chegou ao primeiro lugar no Reino Unido e foi o vinil mais vendido rapidamente dos últimos 20 anos.

A turnê de Liam passa pelo Brasil em 2018, na edição tupiniquim do Lollapalooza. Quais serão as músicas da banda de britpop que o ex-vocalista incluirá no setlist?

Assista aos registros da turnê:

https://www.youtube.com/watch?v=pQJ1MF170OE

https://www.youtube.com/watch?v=ie26iQG3S98

https://www.youtube.com/watch?v=32o-W-xSlDc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!