Armada
Foto: Cristiano Martins

Depois de mais de duas décadas de carreira, o Blind Pigs anunciou o seu fim definitivo no ano passado. Agora, os ex-integrantes Henrike Baliú (voz), Alexandre Galindo (guitarra), Mauro Tracco (baixo) e Arnaldo Rogano (bateria) decidiram seguir em frente com um novo projeto, a banda Armada.

A formação conta ainda com Ricardo Galano, guitarrista do Não Há Mais Volta. “Ter recrutado o Galano foi o estopim que precisávamos para a criatividade fluir” declara Henrike.

O grupo lançou o seu primeiro single, “Eterno Marujo”. A respeito da letra, Mauro conta que ela é muito pessoal:

Fala sobre seguir em frente, custe o que custar. Tem gente que não nasceu para ser tripulante, mas não é preciso estar num navio para navegar. O som é um street punk bem cadenciado, refrão ‘sing along’, para cantar com os punhos em riste”

Além do single, a banda anunciou a pré-venda do EP homônimo, em vinil sete polegadas dourado. O trabalho é um lançamento da Comandante Records em parceria com a Hearts Bleed Blue (HBB), que será a responsável pelo álbum completo do grupo, previsto para janeiro de 2018.

Ouça “Eterno Marujo” logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=-kDyBkx-WaU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!