blind_pigs
Foto por Tinho Sousa

Nesta segunda-feira (11), a gravadora americana Pirates Press Records anunciou o relançamento em vinil do álbum homônimo do Blind Pigs.

O disco da banda paulista, mais conhecido como ‘capa amarela’, conta com os hits “Amanhã Não Vai Mudar”, “O Idiota” e “Sete de Setembro”. Em nota para a imprensa, o guitarrista Gordo lembrou:

O disco amarelo foi um momento de evolução musical no Blind Pigs, tanto na produção, quanto nas composições. Foi a primeira vez que a banda fez um disco todo de uma vez só, ao contrário dos dois anteriores, que juntaram composições de várias fases.

“É louco pensar que um dos discos mais importantes da carreira do Blind Pigs esteve fora de catálogo por mais de uma década. Mas agora está aí novamente disponível, em sua versão definitiva,” completou o vocalista Henrike.

Ouça Blind Pigs ao final da matéria!

Gravadora americana relança disco icônico do Blind Pigs

Lançado originalmente em CD em 2002 pelo Sweet Fury Records, selo da própria banda na época, Blind Pigs ganhou nova versão nos EUA e na Europa, sendo remasterizado para tocar em 45 RPM e tornar a qualidade sonora ainda melhor.

O relançamento conta também com um encarte com fotos inéditas e um texto sobre a criação do disco.

Apesar do lançamento ser internacional, um número limitado de cópias do LP estará à venda exclusivamente nos dois shows que o Blind Pigs fará em São Paulo neste final de semana no Hangar 110.

No sábado (16), a banda tocará na íntegra o álbum de estreia São Paulo Chaos, além de alguns sucessos do grupo para completar o setlist. Já no domingo (17), o disco privilegiado no repertório será justamente o da capa amarela.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso aqui.

LEIA TAMBÉM: “HASTA EL FINAL”: Francisco, el Hombre anuncia turnê e novo disco antes de entrar em hiato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!