Não Não-Eu
Foto: Estúdio Borda

Foi lançado o disco homônimo do projeto Não Não-Eu, trio de Belo Horizonte (MG) formado por Pâmilla Vilas Boas (vocal, guitarra, synths), Cláudio Valentin (baixo, synts) e Thiago Carvalho (bateria). Os integrantes fizeram parte da banda Lollipop Chinatown, criada em 2012, e decidiram mudar de nome após uma transformação de linguagem.

O álbum, lançado pela PWR Records, é composto por nove faixas. A produção é da vocalista e do baixista da banda, já a mixagem ficou a cargo de Diogo Strausz. Ouça abaixo:

Plunk

plunk
Foto: divulgação

A banda Plunk, de Ribeirão Preto (SP), divulgou o videoclipe de “Quem Mais”, faixa do seu segundo EP, Lapsos e Suor. O quinteto de ska é formado por Gabriel Henriques (vocal e guitarra), Jonas Fernandes (guitarra), Felipe Ungaretti (baixo), Danilo Silva (bateria) e Caio Picolo (trompete).

A respeito do clipe, a banda explica: “o limiar que tange o indivíduo e o político confrontam toda inquietude do cotidiano tendo como pano de fundo um casarão da década de 20 da cidade de Ribeirão Preto”. Assista:

Low High

low-high
Foto: divulgação

O Low High divulgou o vídeo do single “Alex Is Alright, But I’m Not That Bad Either”, que integra o álbum Act Normal, segundo full lenght do grupo, lançado recentemente.

Gravado no Hill Valley Studios (Porto Alegre/RS) e produzido por Davi Pacote (Big Stone Crew, Os Torto), o material foi masterizado por Jason Livermore no estúdio The Blasting Room nos Estados Unidos. Confira o novo single:

The Bombers

The Bombers
Foto: divulgação

A banda santista The Bombers lançou o clipe da música “¿Qué Pasa?”, que está no disco Embracing The Sun. A faixa, segundo o vocalista Matheus Krempel, “surgiu de um groove fortemente influenciado pelos sons da Motown e soou como uma base perfeita para um rap”. Isso fez com que a banda convidasse os rappers Jhou Bastos e Jay Bone para compor a letra e assumir os vocais.

Com direção de Helder Correia, Thiago Vinicius Seemann e Edgard Bittencourt, o videoclipe mescla imagens captadas no show do The Bombers no SESC de Santos, com uma gravação feita em uma igreja abandonada em São Paulo. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!