Caos Lúdico
Divulgação

A banda brasiliense de ska Caos Lúdico está de volta com uma inédita pra animar teu dia.

“Novo Dia” chegou em outubro nas plataformas de streaming e é o primeiro lançamento do grupo após uma série de vídeos com participações de nomes nacionais e internacionais do estilo.

Durante a pandemia, os caras também se apresentaram em grandes festivais brasileiros como o Porão do Rock 2020 e o Skarnaval 2021, no Hangar 110, em São Paulo.

Ouça abaixo!

Igor B.

Igor B., músico baiano radicado em Brasília, também está com novidades.

Em seu novo single, “As Pedras Vão Rolar”, o músico fala sobre união e resiliência, misturando elementos do indie pop eletrônico com o hip-hop. A faixa estará no álbum que Igor lança no primeiro semestre de 2022.

O clipe, lançado em setembro, é uma homenagem à cultura indígena e às culturas de matriz africana, como grandes exemplos de superação que são. Assista abaixo!

Johnny Bolzan

O beatmaker e produtor Johnny Bolzan acaba de lançar o disco Geometria.

O trabalho vem durante uma boa fase para o músico, que viu algumas de suas faixas fazerem sucesso no TikTok. Bolzan descreve o álbum como “complexo, simétrico e dançante”. Nele, o artista mescla ritmos como Pop, House Music, Hip Hop, Experimental e Rock.

Ouça na íntegra abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!