Chell
Foto: Divulgação

Três anos após o lançamento de seu primeiro EP, Chell faz do isolamento social um momento para voltar a produzir. Como reflexo dos sentimentos latentes da quarentena, a gaúcha radicada em Goiânia lança o clipe para “De Longe”.

Ao abrir as portas para a nova fase da carreira, o single traz algo mais intrínseco de Chell. Sintetiza, ao mesmo tempo, um desabafo e a esperança de momentos melhores. A canção também contou com colaboração de Rogério Sobreira, que, além da produção, contribuiu com a segunda voz.

“De Longe”, foi gravada, produzida, masterizada e distribuída assim como é chamada, totalmente à distância e por pessoas que toparam o desafio de fazer da angústia algo bonito, que pudesse deixar uma marca de afeto em meio a tanta saudade. Com isso, ganhou um clipe que também resume esse sentimento geral.

O vídeo conta com a participação de pessoas de diversos estados do país, selecionadas através de respostas a uma publicação do Instagram da artista. As gravações foram feitas em dois dias pelo Skype, e os participantes ouviram a música em primeira mão e deixaram recados para pessoas queridas que estão longe durante a pandemia, além dos desabafos no início do vídeo.

Você pode conferir no player abaixo e logo se identificar:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!