Foto: Flickr/Jason Persse

Dr. Dre acaba de lançar uma nova música, intitulada “Gunfire”, que faz parte da trilha sonora do quarto episódio de The Defiant Ones, um documentário da HBO que explora a vida e amizade de Dre e Jimmy Iovine — parceiros de trabalho na Apple Music.

O problema é que, de acordo com um representante do artista, não há planos para um lançamento oficial de “Gunfire” nas plataformas de streaming — nem mesmo no Apple Music, com o qual o rapper tem um acordo.

Quem deseja ouvir a faixa deverá assistir ao episódio, chamado de “Part 4”, que já está disponível para os usuários da HBO Go e HBO Now. Para quem acompanha pelo canal, o episódio só irá ao ar no dia 14 de Julho.

The Defiant Ones, além de apresentar entrevistas extensas com Dre e Iovine, também conta com a participação de nomes como Bruce Springsteen, Bono, David Geffen, Kendrick Lamar, Trent Reznor, Eminem, Nas, Ice Cube, Gwen Stefani, Snoop Dogg e outros.

Enquanto o rapper não decide lançar a canção por meios “oficiais”, um fã gravou o trecho onde a faixa aparece e colocou-o no YouTube, e você pode ouvir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!