Show gratuito do Suicidal Tendencies é interrompido pela polícia após incidente na plateia

A banda estava comemorando a inauguração de um mural em homenagem a Mike Muir, vocalista do grupo

 

Após meia hora de apresentação, um show gratuito do Suicidal Tendencies em Los Angeles foi interrompido pela polícia local após membros da audiência derrubarem um dos portões de segurança.

De acordo com um post do baterista Dave Lombardo, que você pode conferir logo abaixo, a banda “tocou quatro músicas antes da tropa de choque e seu helicóptero, também conhecidos como ‘pássaros do gueto’, interromperem o evento”.

O show foi organizado por conta da inauguração de um mural em homenagem a Mike Muir, vocalista da banda, feito em parceria pelo artista Robert Vargas e José Huizar, membro do conselho da cidade de Los Angeles.

Ao final do set, Muir falou para os fãs não serem desrespeitosos com os policiais que precisaram interromper o show. “Por favor, saiam com respeito”, afirmou o cantor. “Sorria para eles, sem desrespeito”.

De acordo com um vídeo do show também postado por Lombardo, pode ser observado o momento exato onde a barreira é derrubada entre a plateia e o palco. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

O Suicidal Tendencies esteve recentemente no Brasil para uma série de shows em São Paulo, Rio de Janeiro e também Olinda, como parte do festival Abril Pro Rock.

Great turnout for the unveiling of the Mike Muir mural in downtown Los Angeles SUICIDAL TENDENCIES – OFFICIAL got to play 4 songs before the riot squad and helicopter aka Ghetto birds broke up the event. Monster Energy Music

Posted by Dave Lombardo on Sunday, June 4, 2017

You can't bring us down! #suicidaltendencies #dtla #mikemuir #davelombardo #breakdownthewalls

A post shared by Jon Siren (@jonsiren) on

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
FonteNoiseCreep
Compartilhar

Comentários