Paramore

O Paramore lançou seu maravilhoso After Laughter e disparou para o primeiro lugar da Billboard Top Rock Albuns e Alternative Albuns.

O quinto álbum de estúdio da banda já vendeu 53.000 cópias e é o terceiro a conquistar essa posição, sendo o primeiro Brand New Eyes de 2009 e depois Paramore de 2013.

Na parada de Hot Rock Songs, mais que a metade das músicas do novo álbum marcam presença, como o single “Hard Times” que aparece em nono lugar.

“Told You So” aparece em 20º, “Rose-Colored Boy” em 27º, “Fake Happy” em 33º, “Forgiveness” em 35º, “26” em 47º e “Pool” em 50º.

Além do Paramore, uma banda que está liderando as paradas da Billboard é o Seether. Em primeiro lugar na Hard Rock Albuns com Poison the Parish, o sétimo disco dos caras já vendeu 30.000 cópias.

Os três últimos álbuns da banda lideraram a parada, Isolate and Medicate de 2014 e Holding Onto Strings Better Left to Fray de 2011.

O novo single, “Let You Down”, é o sexto número 01 da banda na parada de Mainstream Rock Songs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!