Lisa Kudrow, mais conhecida pelo papel de Phoebe, da série Friends, recentemente passou pelo Watch What Happens Live, programa da TV americana, para uma entrevista com Andy Cohen.

Na ocasião, a atriz contou ao apresentador sobre um incidente de sexismo que aconteceu durante as filmagens de um episódio da série envolvendo um ator convidado.

“Eu ensaiei sem maquiagem pela maior parte da semana,” ela começou, “e então no dia de gravar eu apareci com cabelo arrumado e maquiagem e ele falou ‘Oh, wow, agora você está — posso dizer? Agora você está ‘comível’’.

Embora a atriz não quisesse dizer o nome de quem falou isso, ela assegurou que não era Charlie Sheen, que apareceu em um dos episódios da série. Em seguida, Kudrow comentou que contou ao seu colega de elenco Matt LeBlanc (Joey) sobre o ocorrido porque ele “é como um grande irmão”.

Em outra entrevista, dessa vez para o Today Show, Lisa comentou que o elenco de Friends se reuniu… para jantar.

Nós nos encontramos. De forma privada. Para jantar. Foi muito divertido! Nós tivemos uma ótima noite. Foi muito engraçado, nós estávamos rindo sem parar.

E sobre o fato dos atores terem mantido esse encontro como segredo, Kudrow completou: “Se nós não dissermos para você o que está por vir, e então isso não acontece, você não tem motivos para ficar desapontado. Eu estou gerenciando expectativas.”

Por último, ela ainda soltou um balde de água fria em quem ainda tinha esperanças sobre um possível retorno da série.

Eu não vejo isso acontecendo. Sobre o que seria? A coisa que nós gostávamos sobre aquela série era que eles estavam nos seus 20 anos, eram sua própria família e agora todos têm famílias. Então o que nós iríamos assistir?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!