Mês passado, o Atlanta Falcons acabou passando por um dos maiores fiascos da história do Super Bowl ao deixar o New England Patriots virar um jogo que estava basicamente ganho.

E embora muitos membros do time já tenham tentado explicar a famosa derrota, o jogador Mohamed Sanu definitivamente tem a “explicação” mais curiosa de todas: a apresentação de Lady Gaga no intervalo do evento.

Durante uma participação na NFL Network semana passada, foi perguntado a Sanu se a pausa do intervalo afetou a performance da equipe. Ele foi direto:

Definitivamente sim. Geralmente, o intervalo dura 15 minutos, e quando você fica fora do campo por quase uma hora, é como você ir malhar, tipo uma boa sessão na academia, e aí você vai sentar no sofá por uma hora e então começa a malhar novamente.

Levando em conta que o Atlanta continuou pontuando normalmente logo após o intervalo e que a verdadeira reação do Patriots se deu apenas no último período da partida, eu não sei se essa desculpa cola, hein…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!