Alicia Keys no Tonight Show

O Jimmy Fallon tem um quadro maravilhoso no programa dele, o Tonight Show, em que o convidado tem que cantar músicas populares imitando a voz de alguém, aleatoriamente.

Esta semana, quem esteve por lá e participou da brincadeira foi Alicia Keys. Nem precisamos dizer, ela tem um talento vocal maravilhoso. Ano passado, lançou Here, um dos 50 melhores discos de 2016, segundo o TMDQA!

Aí, a moça teve que usar esse talento pra imitação também! Sobraram pra ela Gwen Stefani, Adele e Janis Joplin. Só isso.

Ela cantou bem todas as músicas, claro, mas não sei se ficaram parecidas com a original, não… avalie você mesmo no vídeo mais abaixo!

The Voice

(créditos: divulgação)

Nesta terça-feira estreou no Brasil a 12ª temporada de The Voice, que novamente tem Alice Keys em uma das cadeiras de jurada.

Gwen Stefani retorna à atração depois de um ano fora, e os veteranos Adam Levine, do Maroon 5, e Black Shelton, cantor country, continuam por lá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!