Homem tatua música de Bob Dylan em homenagem a Adele e choca cantora
Foto por Alasdair Mclellan | Wikimedia Commons

Em show recente, Adele lembrou de um momento inusitado que passou ao encontrar um superfã.

A artista compartilhou a situação com o público durante sua residência em Las Vegas, em show realizado no último fim de semana no qual ela aproveitou para entrar no clima de Halloween se vestindo como a personagem Morticia Addams.

Um registro feito na apresentação, que passou a circular nas redes sociais, destaca o momento em que Adele contou que conheceu um fã que estava emocionado e ansioso para mostrar a ela uma tatuagem dedicada ao seu trabalho — porém, o final da história não foi como muitos esperavam.

A cantora britânica se lembrou do fã ter dito: “tenho que mostrar a você a tatuagem que fiz com uma letra sua”. A artista seguiu, enquanto arrancava risada da multidão:

Eu estava tipo, ah, legal – sem ofensa, eu nunca faria isso – eu fiquei tipo, ah, legal, deixe-me ver. Era a letra de ‘Make You Feel My Love’. Eu não escrevi a porra daquela música. Dizia: ‘Make You Feel My Love – Adele’. Eu pensei, Bob Dylan escreveu aquela música.

Que situação!

Adele gravou versão de Bob Dylan em disco de estreia

A versão de Adele do clássico de Bob Dylan ficou bastante conhecida após a artista incluir a música em seu primeiro disco de estúdio, 19, que foi lançado em 2008.

A música original integrou o trigésimo álbum de estúdio de Dylan, Time Out of Mind, lançado em Setembro de 1997. Um mês antes, a canção foi lançada comercialmente pela primeira vez por Billy Joel em seu álbum de compilação Greatest Hits Volume III.

Esta, aliás, é uma das músicas mais regravadas do século 21, tendo versões feitas por mais de 450 artistas diferentes, incluindo Michael Bublé, Kelly Clarkson, Elkie Brooks, Neil Diamond e muitos outros. Você pode relembrar a versão de Adele a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!