Abraço de Usher e Alicia Keys no Super Bowl vira polêmica
Reprodução/YouTube

Quem assistiu ao show de intervalo do Super Bowl neste domingo (11), comandado pelo sensacional Usher, certamente viu a participação espetacular de Alicia Keys que culminou em uma performance do hit “My Boo”, um verdadeiro clássico mundial do R&B.

No entanto, um outro momento acabou chamando a atenção do público e se tornando assunto nas redes sociais. Isso porque, em meio à performance, Usher se posicionou atrás de Alicia e deu um abraço apertado na cantora, o que gerou uma discussão e dividiu opiniões pelo fato de Keys ser casada.

Mostrando que está com o foco na esposa e claramente entendendo que tudo fez parte da apresentação, Swizz Beatz, marido de Alicia, se pronunciou no Instagram sobre a situação:

Vocês estão falando sobre a coisa errada!!! Vocês não estão vendo aquele vestido incrível cobrindo o estádio todo? A performance desta noite não foi nada além de incrível com 2 gigantes incríveis! Parabéns Usher e meu amor Alicia Keys, essa música é um clássico. Não trabalhamos com vibes negativas por aqui, só fazemos história

Vale lembrar que, logo antes do Super Bowl, Usher deu passos em direção ao seu casamento com a namorada de longa data Jennifer Goicoechea. No entanto, poucas críticas foram direcionadas a ele e o foco esteve todo em Alicia. Vale a reflexão…

Assista ao show de Usher no Super Bowl LVIII

Se você não conseguiu assistir à apresentação de Usher, que ainda contou com participações de nomes como H.E.R.Ludacris, é possível ver o show na íntegra clicando aqui.

Marido de Alicia Keys se pronuncia sobre abraço de Usher no Super Bowl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!