Tá vindo aí: Paramore compartilha mensagem sobre novo álbum

A vocalista Hayley Williams comentou um pouco sobre o processo de gravação do próximo disco da banda

Hayley Williams, do Paramore
 

A banda Paramore deu uma pequena atualização a seus fãs sobre como andam as gravações de seu quinto álbum de estúdio, sucessor de seu ótimo disco homônimo de 2013.

Logo após a saída do baixista Jeremy Davis no final de 2015, Hayley Williams e Taylor York começaram a compor músicas e gravar demos para o novo álbum. Desde então, boas notícias vieram com a confirmação de que Zac Farro, ex-baterista do grupo, estava de volta com a banda para participar das gravações.

Agora, Hayley postou uma breve mensagem através do Instagram do grupo, contando um pouco sobre o período de composição do novo trabalho.

Mais ou menos um ano atrás, nós começamos a escrever e fazer demos para o quinto [álbum]. / / / Suceder o nosso álbum homônimo não parecia ser uma tarefa fácil e, sem surpresas, não foi. O problema em comparar você com… você mesmo… é que mesmo que seja melhor que olhar para outros lugares, você ainda está olhando para a direção errada. Para mim, só quando eu comecei a acreditar que o passado estava encerrado que eu entendi que poderia olhar para o que estava por vir. Os nossos passados podem ser bem aconchegantes, ou um filme de terror; uma prisão, ou um escudo… mas é ‘passado’ por uma razão. Depois de um descanso, nós precisamos procurar pelo que deve vir após isso. -h

Leia Mais: Há 10 anos o Paramore começava a gravar seu segundo disco, “Riot!”

 
 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários