No começo de Dezembro, o multitalentoso Donald Glover, também conhecido pelo pseudônimo Childish Gambino, lançou seu novo álbum de estúdio, Awaken, My Love!.

O álbum marcou uma drástica mudança na direção musical na carreira de Gambino. Se distanciando do rap e do hip hop, o novo disco é um verdadeiro caldeirão de influências R&B, Soul e Funk, remetendo a grandes grupos do passado como o Funkadelic.

Para promover seu trabalho, o artista passou pelo programa The Tonight Show, do Jimmy Fallon, onde cantou uma belíssima versão para “Redbone”, segundo single do álbum.

Esbanjando uma técnica vocal impressionante, o vocalista surpreendeu a todos os seus fãs ao mostrar que os vocais em “Redbone” não foram feitos através de modulação de voz, mas sim com um falsete sensacional.

Assista à excelente performance logo abaixo.

Vale lembrar que Glover esteve ocupadíssimo esse ano, tendo criado a aclamada série de TV Atlanta e também sendo escolhido para interpretar Lando Calrissian no filme do Han Solo para a franquia Star Wars.

https://www.youtube.com/watch?v=Aud86OSqQ1w

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!