Dallas Green

Em 2000 o Deftones lançou aquele que é considerado por muitos como seu melhor álbum, White Pony, e nele aparece a canção “Passenger”, com participação especial de Maynard James Keenan do TOOL.

De lá pra cá, nesses últimos 16 anos, vários artistas participaram de versões ao vivo da canção, desde Hayley Williams do Paramore até Greg Puciato do Dillinger Escape Plan e essa lista acabou de aumentar.

Em show recente da banda no último 31 de Julho, em Buffalo, Chino Moreno e companhia receberam Dallas Green do City And Colour no palco e foi ele o responsável por alternar belos vocais com berros na canção; e todos sabemos que ele é mestre em fazer isso desde os tempos de Alexisonfire.

A performance pode ser vista logo abaixo, bem como o talento de Green, que mesmo lutando para ler a letra da canção e errando em alguns momentos, ainda mandou bem com sua voz bastante particular.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!