Lars Ulrich e James Hetfield nos bastidores do Metallica
Reprodução/YouTube

Goste ou não do cara, é praticamente impossível separar o Metallica de seu baterista Lars Ulrich, que está lá desde o começo e também adotou um papel de “administrador” da banda.

Acontece que na biografia de Scott Ian, do Anthrax, ele disse que soube que a banda planejava demitir Ulrich em 1986 e no ano passado a mesma informação veio à tona, dessa vez pela boca do próprio guitarrista da banda, Kirk Hammett.

Em uma nova entrevista, ao falar sobre o assunto, Ulrich revelou que não sabia disso, mas não entrou em muitos detalhes, dizendo apenas que tensões em bandas como o Metallica são normais:

Certamente não é algo sobre o que eu estava ciente, mas posso te dizer que houve outras ocasiões no passado em que aconteceram fricções com esse integrante ou aquele, e as coisas ficaram esquisitas na banda com um cara específico ou algo do tipo.

Vale lembrar que o Metallica finalizou as gravações do seu aguardado novo álbum e que o baixista Robert Trujillo falou a respeito dele em entrevista recente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!