Chino Moreno, do Deftones, no Rock In Rio

Secret Solstice é um dos tantos festivais que rolam pela Europa na Primavera e Verão do Hemisfério Norte mas ele tem um diferencial muito bacana: acontece na Islândia.

Fora do eixo dos grandes centros europeus, em 2016 o festival terá nomes como Radiohead, Of Monsters And Men, Die Antwoord, Action Bronson e Deftones.

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de Junho e uma participação especial de Chino Moreno, vocalista do Deftones, deve ofuscar o show de sua banda.

Segundo o site Stereogum, Chino irá tocar em um show chamado Inside The Volcano, cujo nome traduz bem a situação: acontecerá dentro de um vulcão a quase 120 metros de profundidade, ou seja, 120 metros dentro do planeta Terra.

A apresentação acústica irá acontecer para um público seleto de 20 pessoas que compraram ingressos para o suicídio coletivo evento e os organizadores garantem que há chances mínimas de que o vulcão, dormente há 4.000 anos, entre em erupção nos próximos dias.

Aguardemos.

Enquanto isso, se tudo der certo, o Deftones continua divulgando seu mais novo álbum, Gore, e esperamos que Chino Moreno saia ileso para continuar tornando a vida de seus fãs mais espetacular.

https://www.youtube.com/watch?v=EJM_1JxG4kA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!