Ian Brown, do The Stone Roses

Ian Brown foi visto atendendo alguns fãs pelas ruas da Inglaterra e acabou dando uma mini entrevista à NME. Foi perguntado a ele sobre o futuro do Stone Roses e o vocalista disse que eles estão gravando material novo e que poderá ser ouvido em breve. Sem dar mais detalhes, Ian disse, com o forte sotaque de Manchester, que o material está “glorioso”.

Stone Roses

Formada em 1983, a banda foi uma das precursoras do movimento Madchester, que surgiu em Manchester, no norte da Inglaterra, entre o final dos anos 1980 e início de 1990.
Madchester mistura rock alternativo, psicodélico e música eletrônica. Inspiral Carpets e The Charlatans são outros grupos que fizeram parte deste movimento.

Eles têm apenas dois discos lançados, The Stone Roses de 1989 e Second Coming de 1994, mas se tornaram influência para uma série de importantes bandas britânicas que vieram na sequência, como o Oasis.

Em 2012, foi anunciada uma turnê de reunião e em 2016 a banda toca em alguns festivais pela Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!