Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil
Foto: M. Rossi/Lollapalooza

Metido em diversos projetos desde a dissolução do Oasis, o vocalista Liam Gallagher revelou que pode firmar mais uma colaboração.

Em entrevista para o jornalista Matt Wilkinson, da Apple Music 1, o também ex-Beady Eye disse que existe a possibilidade de se juntar a John Squire, guitarrista do The Stone Roses, para capitanear um novo supergrupo. Na conversa, o cantor de 50 anos disse:

Sim, sério, cara, mas temos coisas para fazer primeiro, e ele tem coisas para ajustar e é isso. Mas, sim, eu definitivamente vou fazer algo em algum ponto. […] Mas sem pressa. Ele é o meu parceiro, eu o amo. Então, se ele tiver qualquer música que precise colocar voz, eu sou o cara, parceiro.

Seria demais, hein?!

Liam Gallagher convidou John Squire ao palco em algumas ocasiões

Em Junho, conforme informou a NME, Liam já havia sugerido a ideia ao convidar Squire para alguns shows em Knebworth, na Inglaterra, onde eles tocaram juntos o clássico do Oasis “Champagne Supernova”.

Na época, Gallagher foi ao Twitter escrever:

Supergrupo chegando LG JS.

Em turnê atualmente pelo Reino Unido para divulgar o álbum solo C’mon You Know, lançado em Maio, Liam desembarcará no Brasil em breve para se apresentar em São Paulo (15/11) e no Rio de Janeiro (16/11).

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters toca clássicos do Oasis com Dave Grohl na bateria e Liam Gallagher nos vocais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!