deftones

Hoje (04), o Deftones anunciou oficialmente o lançamento de seu oitavo disco de estúdio, intitulado Gore, com lançamento marcado para o dia 8 de Abril pela Warner. Também foi liberada a primeira música do novo trabalho, “Prayers/Triangles“, através do programa de rádio de Zane Lowe na Beats 1.

Quando questionado se ainda ficava ansioso ao lançar algo novo, o frontman Chino Moreno respondeu que sim e que “estaria mentindo se dissesse que a opinião das pessoas não importa“.
Sobre a escolha da música como a primeira amostra do “Gore“, Chino disse que “é uma música bem Deftones. A dinâmica está ali, o pesado com o leve, é o nosso DNA. É uma boa representação do que somos agora e o que vínhamos fazendo“.

A banda excursiona pela América do Norte e Europa entre os meses de Março e Junho.

Ouça “Prayers/Triangles” abaixo!

Deftones

Gore será o oitavo disco de estúdio do Deftones e o primeiro desde Koi No Yokan, de 2012. Em 2015 a banda fez um dos shows mais explosivos do Rock In Rio e também abriu a apresentação do System Of A Down em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!