Filipe Catto lança segundo disco

O cantor Filipe Catto lançou nesta terça-feira, 8 de Setembro, o seu segundo álbum de estúdio, Tomada. O disco é o sucessor de Fôlego (Universal, 2011). O projeto saiu pela Agência de Música, contemplado pelo primeiro edital do programa Natura Musical no Rio Grande do Sul.

O artista possui ainda um EP independente, chamado Saga (2009) e um CD e DVD ao vivo, intitulado Entre Cabelos, Olhos e Furacões, que saiu em 2013 pela Universal. O novo trabalho está disponível para audição na maioria das plataformas de streaming musical.

Tomada tem produção de Kassin, contém 11 faixas. O primeiro single “Dias e Noites”, foi divulgado no início do mês. O disco tem parcerias alguns nomes da música brasileira como Pedro Luís, Moska e Marina Lima, por exemplo.

Filipe Catto faz parte de uma nova safra de artistas brasileiros que surgiram nesse início de século como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Mariana Aydar, Marcia Castro, Thiago Pethit, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!