water-rats
 

O Coruja Live Session é um projeto audiovisual que foi idealizado por Braz Torres, Rodrigo Andrade e Diogo Fleury (todos integrantes da banda Hellbenders), com a intenção de captar apresentações singulares em estúdio de bandas que estão se destacando no cenário independente atual.

A novidade da vez é uma série especial com performances ao vivo que foram gravadas no Coruja Estúdio, em Goiânia, durante o Festival Bananada 2015. As bandas que se apresentam nesta série são bandas que passaram pelo festival.

O primeiro episódio traz a Water Rats, executando quatro faixas de seu disco: “Forever Vacation“, “Butterfly“, “Macumba” e “Crushed“.

Formada em 2012, a Water Rats conta com músicos antigos do cenário independente, que já integraram bandas relevantes no cenário nacional como: Sugar Kane, Swallow the Waffle e They Face Reaction. Composto por Alexandre Capilé (voz/guitarra), Bi Covero (baixo), Pedro Grips (voz/guitarra) e Renê Bernuncia (bateria), o grupo lançou ano passado o elogiado álbum Ugly by Nature, caracterizado por uma sonoridade crua e visceral, remetendo ao punk/hardcore dos anos 80.

O Coruja Live Session Bananada ainda vai divulgar apresentações da banda norte americana Caddywhompus e da paulista Marrero.

As bandas Hellbenders e Water Rats se apresentam juntas neste sábado, inclusive. O evento que vai reunir estas duas bandas de peso acontece na Diablo Pub (em Goiânia) a partir das 22h.

SERVIÇO

Diablo apresenta: Water Rats (SP) + Hellbenders! | Double AnarcoBloody até 00h00.
08/08 (Sábado)
22h00

PREÇOS

Antecipado: R$ 15,00
Na hora: R$ 25,00 (sujeito à alteração)
(Até 23h00: Entrada Free para mulheres)