Hellbenders

A banda goiana Hellbenders está de volta em grande estilo.

O aclamado grupo de Rock And Roll que ficou conhecido por suas canções voltadas ao Stoner em Inglês, agora está de fase nova, cara nova, sonoridade nova e um soco na cara das fake news.

“Delírio” é o primeiro single do terceiro disco dos caras e hoje temos o prazer de realizar a estreia exclusiva do clipe oficial do som aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Aqui, a banda resolveu cantar em Português para deixar bem claro que não suporta (assim como nós) as “pílulas diárias de informações falsas no WhatsApp”.

Segundo a banda, elas seduzem e levam a população à histeria coletiva e é justamente contra isso que a pedrada “Delírio”, mais voltada a estilos como Punk e Hardcore, fala a respeito.

Essa é a primeira vez que o Hellbenders lança um som na nossa língua e a resposta para isso é que a mensagem precisa ser compreendido já que segundo seus próprios integrantes, “não há espaço para fingir que nada está acontecendo no país”.

Futuro do Hellbenders

Diogo Fleury (vocal), Braz Torres (guitarra), Augusto “Chita” Scartezini (baixo) e
Rodrigo Andrade (bateria) aparecem no clipe lutando contra as fake news e o futuro próximo da banda é promissor.

Após um período de ausência, um disco novo será lançado em Julho de 2020 pelo selo Forever Vacation e ainda teremos outro single antes disso, então vai ter bastante Hellbenders chutando portas por aí nos próximos meses.

Dê o play nessa pedrada logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: 30 músicas brasileiras que deveriam estar na trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!