Hellbenders e Rodrigo Lima (Dead Fish)
Reprodução/YouTube

Com mais uma pedrada, o Hellbenders demonstra firmeza em nova fase.

Depois do lançamento da faixa “Delírio”, que chegou dando um soco na cara das fake news e registrando o novo momento da banda, os caras soltaram mais um som potente, reflexivo e questionador.

A nova “Pra Entreter” conta com a participação de Rodrigo Lima (Dead Fish), e não pensa duas vezes antes de se posicionar.

Logo nos primeiros versos, já nos deparamos com frases irônicas que dizem que “O futuro dirá que a música deverá ser guiada apenas pelo ritmo / Sem ideologia / Sem senso crítico”.

O videoclipe, não menos intenso, busca traduzir a agonizante procura pelo puro entretenimento, ausente de ideias e reflexões.

Assista logo abaixo.

Hellbenders e nova fase

Além de adotarem um discurso mais politizado, eles deram também uma nova cara para a sonoridade da banda.

O Hellbenders apareceu em Goiânia há alguns anos, cantando em inglês em um poderoso stoner rock, chegando a se destacar além do underground. Em 2019, após um tempo sem novidades, os caras anunciaram o lançamento de um novo disco com letras em português.

Hoje, sem perder a marca e essência do que sempre fizeram, podemos identificar influências do punk e hardcore muito bem colocadas nos arranjos e melodias.

Confira o clipe de “Pra Entreter” e ouça a canção na playlist oficial do TMDQA!

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Red Hot Chili Peppers ensinou o Joy Division a tocar sua própria música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!