meio-termo

Meio Termo

Uma banda nova. Nova porque foi formada no início de 2014 e nova também porque seus integrantes não ultrapassam a faixa etária de 18 anos. O grupo é formado por 4 jovens goianos que pretendem trabalhar com um “meio termo” entre influências do rock nacional atual e composições mais antigas, misturando diferentes gêneros como o psicodélico, o hard rock e a música brasileira, tendo como resultado inicial o EP de estreia do grupo que foi lançado recentemente: Tempo.

A novidade já chega com peso ao mercado musical com lançamento pelo selo grego G.O.D (Garden of Dreams Records) e apoio da Fósforo Cultural.

Confira:

Indústria Orgânica

industria-organica

A banda Indústria Orgânica é goiana, formada pela fusão de integrantes de outras bandas como Dom Casamata, Tonto, Umbando e Olho de Peixe.

O quinteto lançou recentemente um lyric video da faixa “Mil Desejos“, que estará presente no primeiro álbum completo da banda que já está sendo produzido no Estúdio Rocklab. O vídeo foi montado a partir da fusão de vários trabalhos de outros artistas nacionais (inusitados para o meio do rock) como por exemplo Ney Matogrosso, Maria Bethânia, Zé Rico, Tião Carreiro, entre alguns outros. A faixa é apresentada em formato reduzido no vídeo e foi gravada no Estúdio Coruja.

Assista:

Trivoltz

trivoltz

O power trio Trivoltz mescla o hard rock com o folk e está em cena há 5 anos. O grupo lançou recentemente um novo disco, intitulado Time, Big Sun, Long Road. O lançamento inclui 9 músicas inéditas e mais de 10 ilustrações exclusivas da artista Lupe. O disco também será lançado em vinil em breve, com prensagem feita na Califórnia. Todo o material do disco está disponível no site oficial da banda.

Confira uma das faixas abaixo:

Profissão de Urubu

profissão-de-urubu

Profissão de Urubu é uma dupla brasiliense de MPB que trabalha com composições intimistas, prezando por letras bem trabalhadas e instrumental leve. Há pouco mais de um mês os garotos lançaram seu primeiro álbum, mas a última novidade da banda é um vídeo em formato de Live Session no Estúdio Beco da Coruja.

Confira o trabalho completo da dupla no site oficial e assista à performance ao vivo logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!