Ira! estreia nova turnê na Virada Cultural 2014

ira!

As atrações da Virada Cultural 2014 ainda não estão confirmadas, mas, de acordo com a Folha de São Paulo, uma delas já está marcada para acontecer na madrugada do dia 18 de maio.

O evento irá contar com a participação do grupo Ira!, que confirmou seu retorno aos palcos recentemente com Nasi Edgard Scandurra, membros da formação original. Ricardo Gaspa e  André Jung não estão envolvidos nesse regresso.

Para completar o time, até o momento estão confirmados Johnny Boy, tecladista da banda do Nasi, e Daniel, filho do Scandurra, que tocará baixo.

O show deve dar início a uma extensa turnê do grupo chamada Núcleo Base, que vai rodar o Brasil pelos próximos dois anos em uma expectativa de 200 apresentações.

Fonte: Rock em Geral

NASI E SCANDURRA JUNTOS

No final de Outubro do ano passado, o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra voltaram a se apresentar juntos após um hiato que durava desde 2007 (leia mais aqui)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!