Taylor Swift do Tricolor? Torcedores do São Paulo apontam sorte de Olivia Rodrigo
Reprodução/Instagram | Reprodução/Twitter

Nos últimos anos, a teoria de que lançamentos de Taylor Swift e as vitórias do Corinthians estavam relacionadas foi ganhando mais força. Agora, é a vez dos torcedores do São Paulo tentarem comprovar o mesmo com uma nova diva pop: Olivia Rodrigo.

Após a vitória do time paulista contra o Flamengo no último domingo (17), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a página Paulistão Deprê compartilhou imagens mostrando a proximidade entre os dois materiais de estúdio lançados por Rodrigo e o sucesso do São Paulo em campo.

O perfil indica que, dois dias depois de Olivia ter disponibilizado seu disco de estreia SOUR em 21 de Maio de 2021, o São Paulo ganhou do Palmeiras e levou o Campeonato Paulista daquele ano.

Agora, depois da jovem cantora ter liberado seu novo álbum GUTS no dia 8 de Setembro, o perfil indicou a vitória do time paulista contra o Flamengo no último domingo, que pode levar ao título inédito da Copa do Brasil para o Tricolor. Já pensou?

Olivia Rodrigo e São Paulo

Apesar da teoria até fazer algum sentido no momento, a baixa quantidade de coincidências fez com que os torcedores rivais passassem a provocar os tricolores e até iniciar uma certa briga de divas pop!

Isso porque, nos comentários da publicação, alguns internautas apontaram que os torcedores do São Paulo estão tentando copiar a “teoria da conspiração” compartilhada pelos corinthianos. Uma internauta brincou com a escolha da artista e disse:

Todo mundo quer uma diva pop pra chamar de sua, felizmente só o Corinthians tem (e é a maior).

Como te mostramos anteriormente, a teoria envolvendo Taylor Swift e o Corinthians mostra que o time sempre venceu ou no máximo empatou quando a cantora lança um novo disco; saiba mais detalhes aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!