Psicodália 2014 divulga suas primeiras atrações

Psicodália 2014 divulga suas primeiras atrações

Seguindo para sua 17ª edição e se consolidando como um dos mais importantes eventos do calendário musical brasileiro, o festival multicultural Psicodália anunciou recentemente os primeiros nomes confirmados que tocarão durante o Carnaval de 2014, de 28 de Fevereiro a 5 de Março de 2014, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC).

Fukai, Wander Wildner, Made in Brazil, Café Brasilis, Yamandu Costa e Cadillac Dinossauros são algumas das atrações nacionais já confirmadas pela produção do evento, que ainda contará com a banda franco-britânica Gong, uma das maiores referências do rock progressivo, space rock, jazz rock e da música psicodélica mundial.

“Estamos trazendo apenas música de qualidade, de diversos estilos, lugares e até outros países. Esse será o maior de todos, estamos trabalhando pra isso!”, afirma o organizador do festival, Klaus Eira.

As todo, o Psicodália 2014 contará com cerca de 40 atrações, que tocarão nos 3 palcos montados na Fazenda Evaristo, que possui mais de 300.000 metros quadrados de área verde destinada ao evento.

Maiores informações sobre line-up, excursões, programação e venda dos 5 mil ingressos (comercializados em três lotes) do Psicodália 2014 podem ser conferidas aqui.

Em tempo, vale avisar que além dos shows o festival irá oferecer peças de teatro; mostras de cinema; mais de 40 oficinas e workshops; exposições; bazar; recreação (adulta e infantil); apresentações e manifestações artísticas diversas todos os dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!