Lollapalooza Brasil
Divulgação

Não tem jeito: todo ano a gente cria expectativas para o line-up dos festivais no Brasil e pode acabar se decepcionando. O único jeito seria se pudéssemos escolher as atrações nós mesmos. Agora, um site está deixando a gente pelo menos sonhar com isso!

O My Lolla, criado pelo desenvolvedor brasileiro Matheus Bermudes, gera um cartaz personalizado com a arte característica do Lollapalooza, mas com os seus artistas preferidos.

O portal puxa as bandas e cantores mais ouvidos no Spotify do usuário no último mês, e coloca os dois principais como headliners, e mais um punhado de atrações que estariam no seu festival dos sonhos.

Crie o seu line-up dos sonhos para o Lollapalooza

Para saber como seria o seu festival dos sonhos, basta acessar este link e fazer o login na sua conta do Spotify. Pronto, você já está participando da brincadeira, e pode salvar a imagem ou compartilhar com os amigos!

Para o autor desta matéria, por exemplo, o line-up perfeito teria Arctic Monkeys (que já cumpriu esse papel em 2019) e Maglore (quem sabe um dia?) como headliners.

Se vale a gente dar uma dica, o sistema podia deixar de fora artistas que não estão mais entre nós, como Marília Mendonça, Beatles e Victor Jara, só pra gente não sofrer tanto, né?!

Confira abaixo o exemplo de cartaz criado com o My Lolla.

LEIA TAMBÉM: Bizarro: Drake “apaga” artistas menores em cartaz com line-up do Lollapalooza Brasil

My Lolla Rafael
Imagem: Reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!