Nine Inch Nails divulga lista de faixas de seu novo álbum

O novo álbum do Nine Inch Nails

Nine Inch Nails divulga lista de faixas de seu novo álbum

A influente e respeitada banda de rock industrial Nine Inch Nails, responsável por um dos retornos musicais mais celebrados de 2013, revelou nesta sexta-feira, 21 de Junho, mais detalhes sobre seu aguardadíssimo oitavo álbum de estúdio.

Hesitation Marks, que tem lançamento agendado para o dia 3 de Setembro, será composto por nada menos que 14 músicas inéditas, incluindo o empolgante single “Came Back Haunted“.

O registro, que terá um pouco mais de uma hora de duração, ainda trará participações especiais de Pino Palladino (baixista do The Who), Lindsey Buckingham (do Fleetwood Mac), Adrian Belew (guitarrista que deixou o grupo recentemente) e Eugene Goreshter (do Autolux). Dos membros atuais, apenas o guitarrista Robin Finck não colaborou com o registro.

O material composto pela mente brilhante por trás do Nine Inch Nails, Trent Reznor, apresenta produção do mesmo em parceria com Atticus Ross e Alan Moulder (que também mixou o registro). Já a masterização ficou sob os cuidados de Tom Baker.

Abaixo, confira a lista das faixas que compõem o sucessor de The Slip (de 2008):

1) “The Eater of Dreams”
2) “Copy of A”
3) “Came Back Haunted”
4) “Find My Way”
5) “All Time Low”
6) “Disappointed”
7) “Everything”
8) “Satellite”
9) “Various Methods of Escape”
10) “Running”
11) “I Would for You”
12) “In Two”
13) “While I’m Still Here”
14) “Black Noise”

Você pode reservar sua cópia do registro através do site Amazon.

Parceria com David Lynch

Enquanto Hesitation Marks não vê a luz do dia, ouça logo abaixo o single “Came Back Haunted”, cujo videoclipe será dirigido por ninguém menos que David Lynch.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!