Nine Inch Nails: guitarrista deixa a banda

Nine Inch Nails acaba de sofrer mais uma baixa. Após a recente saída do baixista Eric Avery, agora foi a vez do guitarrista Adrian Belew de anunciar que está fora da banda.

Belew, que se juntou ao NIN em Fevereiro desse ano, confirmou a informação em sua página oficial no Facebook. A declaração do músico deu a entender que o motivo de sua saída tenha sido por desentendimentos com o vocalista Trent Reznor. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Ei pessoal, antes que isso vá longe demais, deixe-me dizer: eu respeito muito o Trent e as músicas que eles faz, ninguém tem culpa. Nós dois concordamos que não estava dando certo. Me desculpe se desapontei alguém, isso realmente dói, mas o NIN dará um show incrível e eu estou de volta aonde pertenço: criando FLUX.

Não demorou muito tempo para o guitarrista deletar o post, e substituí-lo por algo mais curto. “Sobre meus planos de fazer parte do Nine Inch Nails: não deu certo”, declarou Belew.

A banda retornará aos palcos no final de Julho, e essa nova turnê se estenderá a princípio até o mês de Novembro.

NOVO ÁLBUM DO NINE INCH NAILS

Nine Inch Nails - Hesitation Marks

O retorno do Nine Inch Nails foi anunciado no começo do ano pelo frontman Trent Reznor, porém apenas recentemente foi falado sobre um novo álbum.

Hesitation Marks é o nome do novo trabalho da banda, que será lançado no dia 03 de Setembro pela gravadora Columbia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!