Nine Inch Nails terá vídeo dirigido por David Lynch

Nine Inch Nails terá vídeo dirigido por David Lynch

Trent Reznor não cansa de surpreender positivamente os fãs de Nine Inch Nails, influente projeto de rock industrial/rock alternativo.

Depois de anunciar o retorno do grupo neste ano e de divulgar a faixa inédita “Came Back Haunted” para audição, Reznor tratou de começar a cuidar dos detalhes para dar origem ao videoclipe do empolgante single.

Entretanto, Reznor não trabalha na ideia sozinho. De acordo com jornalista do site Pitchfork, o frontman do grupo uniu forças com ninguém menos que o renomado diretor David Lynch (que, inclusive, também tem novidades musicais para este ano), como a imagem acima, publicada por Reznor em seu Twitter, comprova.

Reznor já havia trabalhado com Lynch no longínquo ano de 1997, na trilha sonora do filme Lost Highway. Agora, só nos resta esperar para conferir mais um brilhante trabalho desta parceria.

Retorno do Nine Inch Nails

Em Fevereiro deste ano, Trent Reznor oficialmente colocou fim ao hiato pelo qual o Nine Inch Nails passou entre 2009 e 2012, e confirmou que o grupo voltaria a excursionar pelo mundo.

Neste mês de Junho, poucos dias antes do guitarrista Adrian Belew seguir os passos do baixista Eric Avery e sair da banda, o Nine Inch Nails anunciou que seu novo álbum, intitulado Hesitation Marks, sairá no dia 03 de Setembro deste ano, além de ter liberado para audição o single “Came Back Haunted”.

David Lynch e o universo musical

O multi-projetos David Lynch retorna à música neste ano com o álbum The Big Dream, cujo lançamento está agendado para ocorrer no dia 16 de Julho.

O álbum, que é o segundo de estúdio do artista norte-americano, chega após Crazy Clown Time, um dos registros mais comentados do ano de 2011 e que contou com participação de Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, na faixa “Pinky’s Dream”.

Para ouvir o primeiro single de The Big Dream, que conta com participação da cantora sueca Lykke Li, clique aqui.