Festival-Encantado-2013

Festival-Encantado-2013

No próximo dia 8 de Junho o Festival Encantado premia novamente a comunidade do Vale Encantado, maior floresta urbana do mundo e localizada no Rio de Janeiro, com um evento cheio de música e de cultura que tem início às 13hs e tem ingressos limitados.

Entre as atrações estão o padrinho do evento Criolo, o rapper CSEN e DJ DAX, o coletivo de produtores do ClekClek Boom, os  DJs French FriesMinistre X e The Boo, o DJ  Gringo da Parada, a cantora Simone Mazzer e o grupo feminino de hip-hop/pós-punk dos anos 80,E.S.G, entre outros.

Completam a programação dois projetos do designer paulista Ygor Marotta: o duo performático VJ Suave, formado ao lado de Ceci Soloaga, que realiza intervenções de tecnocultura, artes plásticas e animação digital, e o movimento de intervenção urbana Mais Amor Por Favor, que se espalha por São Paulo desde 2009 promovendo a reflexão a favor de um mundo mais respeitoso e menos violento.

Além de levar música e cultura para a região, o Festival Encantado também promove a responsabilidade ecológica, com a venda de bolsas e camisetas produzidas sob a lógica do preço justo, a autonomia da comunidade, gerando até 80 empregos locais (na infraestrutura e organização do evento), além de dar a oportunidade aos presentes de conhecer melhor as iguarias e belezas da região, como pratos típicos, peças de artesanato, entre outros.

Para garantir seu ingresso e saber mais, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!